NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

VÔLEI - Marcelo Negrão completa nesta quinta-feira, dia 2, um ano nas areias

Marcelo Negrão completa nesta quinta-feira, dia 2, um ano nas areias e busca título inédito


Teresina, 1/8/2007 - Após a conquista das duas medalhas de ouro do vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos, com Larissa/Juliana e Ricardo/Emanuel, o Circuito Banco do Brasil recomeça nesta quinta-feira, com a realização da nona etapa do ano - terceiro e penúltimo Challenger da temporada. A competição começará a ser disputada com o qualifying. Vice-líder do ranking, o campeão olímpico Marcelo Negrão completa um ano nas areias amanhã (QUINTA), e buscará na capital piauiense um título ainda inédito em sua carreira.

“Eu e o Xuxo (seu parceiro) acabamos de disputar os Jogos Regionais de São Paulo, e ficamos em terceiro lugar. Perdemos nas semifinais para o Lula e o Adriano, por 2 a 0 (16/18 e 16/18). Lembro que, no início, os jogos contra eles eram bem mais difíceis. Na primeira partida, não consegui ver a bola. Agora está pau a pau”, lembrou Negrão.

“As pessoas que me viram jogando há um ano estão impressionadas com a minha evolução. E detalhe: não temos a estrutura que as principais duplas do Rio e do Nordeste têm. Estou muito feliz. Sei que, se ainda estivesse jogando na quadra, estaria parando de jogar. Mas, na praia, o meu físico mudou totalmente”, completou o jogador.

O frio de seis graus do inverno carioca não está afastando o campeão olímpico dos treinos na praia do Guarujá, em São Paulo.

“Na semana passada não sentia os dedos dos pés, e não conseguia aquecer para treinar. Acho que, no ano que vem, vamos tentar passar este período no Nordeste, para treinarmos melhor”, adiantou o jogador.

Além de Marcelo Negrão/Xuxo, destaque ainda para as duplas Roberto Lopes/Fábio Guerra (CE/RJ), que lidera o ranking, e Lula/Adriano (PE). No feminino, Virna/Sandra Pires (RN/RJ), buscará seu segundo título consecutivo no Challenger do Circuito Banco do Brasil. Andréia Teixeira/Mirlena (SP/AM) e Ângela/Vivian (DF/PA) deverão ser suas principais adversárias neste duelo.

O qualifying abrirá a competição nesta quinta-feira, na arena montada no Teresina Shopping. Vinte e sete duplas masculinas e nove femininas estarão lutando pelas oito últimas vagas colocadas em jogo, sendo quatro em cada categoria. Destaque para o baiano Paulo Emílio, prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003.

Os principais nomes da competição, no entanto, entrarão em quadra na sexta-feira, quando começará o torneio principal desta nona etapa do Circuito Banco do Brasil. As semifinais serão realizadas no sábado, e a decisão do título, no domingo.

Esta é a segunda vez que Teresina recebe o Circuito Banco do Brasil A estréia aconteceu em 2003. Três anos antes, em 2000, foi a cidade de Luis Correia, litoral piauiense, que fez parte do calendário da competição.




Fonte: Assessoria CBV
Data: 01/08/2007
Visitas: 2824
Permalink: Marcelo Negrão completa nesta quinta-feira, dia 2, um ano nas areias


VÔLEI - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Vôlei: Marcelo Negrão completa nesta quinta-feira, dia 2, um ano nas areias.
HLERA.COM.BR ® 2002-2024 - Política de Privacidade
 
Web Designer