NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

SOCIAL
 

GENTE - Paris Hilton ficará em liberdade condicional por posse de cocaína

A socialite Paris Hilton, de 29 anos, declarou-se culpada por posse de cocaína nesta segunda-feira (20). Ela foi julgada após ser detida, no final de agosto, com a droga em sua bolsa em Las Vegas. Paris ficará um ano em liberdade condicional, terá de fazer um programa de desintoxicação, pagar US$ 2.000 de multa e prestar 200 horas de serviços comunitários.

Além de posse de droga, Paris foi condenada por obstruir a Justiça. Perguntada sobre como fez isso, ela afirmou: "Eu disse ao policial que a bolsa não era minha". Na audiência, Paris reconheceu que tinha comprado a bolsa meses antes do episódio.

Confrontado com a acusação formal, o advogado de defesa David Chesnoff disse que "a senhorita Hilton aceita as responsabildiades".

Caso seja flagrada violando a condicional ou cometendo qualquer outro crime de trânsito, Paris pegará até um ano de cadeia.

"O propósito disso à essa altura é que você mude a sua conduta", explicou o juiz Joe Bonaventure após determinar a sentença. "Eu garanto a você que o Centro de Detenção de Clark County não é [como o hotel de luxo] Waldorf Astoria."


Droga em bolsa Chanel

A herdeira da rede de hotéis Hilton foi detida na noite de 26 de agosto depois que a polícia parou o carro em que ela estava com um amigo após sentir "cheiro de maconha".

Na ocasião, Paris estava com uma bolsa Chanel que se abriu por acidente diante do policial e revelou um pequeno pacote contendo 0,8 gramas de cocaína. Paris disse então que a bolsa e a droga não eram suas - embora tenha admitido que alguns itens dentro dela lhe pertenciam, incluindo papel de enrolar cigarros e US$ 1.300 em dinheiro -, mas foi detida mesmo assim e liberada no dia seguinte sob fiança.

Em julho deste ano, durante a Copa do Mundo, Paris foi detida pela polícia da África do Sul por algumas horas acusada de posse de maconha. A acusação foi logo suspensa depois que uma amiga da socialite admitiu que a droga ilegal era sua.

Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos. Atualmente, ele estrela uma campanha publicitária de uma marca de cerveja no Brasil.


Fonte: G1
Data: 20/09/2010
Visitas: 5132
Permalink: Paris Hilton ficará em liberdade condicional por posse de cocaína


GENTE - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Gente: Paris Hilton ficará em liberdade condicional por posse de cocaína.
HLERA.COM.BR ® 2002-2018 - Política de Privacidade
 
Web Designer