NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

GENTE - Festa no Rio de Janeiro é marcada por troca de casais famosos

A festa simultânea que a LG armou terça na The Week carioca mais parecia Quadrilha ¿aquele poema do Carlos Drummond de Andrade que fala "João amava Teresa, que amava Raimundo, que amava Maria..."-, tamanha a concentração de casais, ex-casais, casais temporários e, quem sabe, futuros casais.
Luana Piovani, que deu canja como DJ, pediu ao staff da casa para deixar a boate pelos fundos para não encontrar o ex, Felipe Simão. Ele, por sua vez, passou a noite numa conversa ao pé do ouvido com a modelo Eliza Joenck, ex-namorada de Dado Dolabella, que também foi ex de Luana. A top, inclusive, chamava Simão intimamente pelo seu apelido de tatame ¿ Cranivata.
Já Bruno Mazzeo provava que é dele o posto de Don Juan da temporada: a fila voou para o ator e, apesar da presença de Erika Mader, com quem ele ficou semana passada, foi Fernanda Paes Leme quem fisgou o multitalentoso rapaz. Eles davam beijos sem ter fim no final da festa, quando a boate já estava praticamente vazia. Marco Antônio Gimenez estava soltinho, soltinho; o ator e a bela Rafaela Sirena estão dando um tempo no namoro.
A propósito: para tristeza de muita mocinha, o ator americano Shemar Moore, gatchenho e astro da série Criminal Minds, que está no Rio e havia confirmado presença na festa, desistiu na última hora de levar sua barrriga-tanquinho até o agito.
Um telão na filial carioca exibia a festa que rolava no mesmo bat horário, na matriz paulistana da The Week. Detalhe: o Mr. Bailinho Rodrigo Penna começou a noite tocando em SP, pegou um jatinho e voou para o Rio, onde continuou dando expediente.
Um superesquema foi montado e, assim que Rodrigo deixou a boate paulista, um motorista o levou até a pista do Aeroporto de Guarulhos, onde ele pegou o jatinho rumo ao Galeão. "Foi meu momento Beyoncé", suspirou ele.

Fonte: O Dia
Data: 27/05/2010
Visitas: 4372
Permalink: Festa no Rio de Janeiro é marcada por troca de casais famosos


GENTE - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Gente: Festa no Rio de Janeiro é marcada por troca de casais famosos.
HLERA.COM.BR ® 2002-2024 - Política de Privacidade
 
Web Designer