NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/noticias/DF_noticia/1hp_principal.php on line 20

BRASIL - Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado

Um dos filhos da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (20) e não resistiu ao acidente, segundo a secretaria municipal de Saúde do Rio. Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o jovem por volta de 1h50, ele andava de skate e foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria, o rapaz teve politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas morreu por volta de 8h de hoje.

De acordo com a investigação da 15ª DP (Gávea), o túnel onde Rafael passava estava interditado para manutenção, mas dois carros estavam na via na hora do acidente. O motorista envolvido no acidente não foi encontrado ainda.

A atriz, que está na peça Doidas e Santas, já começou a receber mensagens dos amigos através do Twitter. "Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz", comentou Bruno Mazzeo.

Fonte: Redação Terra
Data: 20/07/2010
Visitas: 3531
Permalink: Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado


BRASIL - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Brasil: Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado.
HLERA.COM.BR ® 2002-2025 - Política de Privacidade
 
Web Designer