NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

Deprecated: Function split() is deprecated in /home/hlera/public_html/noticias/DF_noticia/1hp_principal.php on line 20

FÓRMULA 1 - FIA deve investigar largada de Massa em Spa

A FIA deverá investigar a largada de Felipe Massa no Grande Prêmio da Bélgica, segundo anunciou o site da revista Autosport. No domingo, o brasileiro da Ferrari saiu à frente de sua posição no grid, e a imagem foi registrada por um cinegrafista amador posicionado nas arquibancadas.

O vídeo, que pode ser assistido na internet, chegou até Charlie Whiting, diretor da FIA. De acordo com uma porta-voz da entidade, a posição do brasileiro - que poderia ser considerada uma brecha no regulamento - não foi denunciada pelos comissários de pista, e nem sequer foi detectada pelos sistemas eletrônicos em Spa-Francorchamps.

Segundo ela, a entidade irá observar o caso com atenção. Porém, como nenhum protesto formal foi entregue por outras equipes até a noite de domingo, a classificação do GP da Bélgica será mantido - ou seja, o quarto lugar de Massa em Spa será preservado.

Além disso, a FIA prometeu investigar o motivo da falha no sistema de largada - segundo a representante do órgão, para assegurar que uma repetição do fato não seja possível.


Fonte: Redação Terra
Data: 02/09/2010
Visitas: 2544
Permalink: FIA deve investigar largada de Massa em Spa


FÓRMULA 1 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Fórmula 1: FIA deve investigar largada de Massa em Spa.
HLERA.COM.BR ® 2002-2026 - Política de Privacidade
 
Web Designer