NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

TECNOLOGIA - Lançamento de novo iPhone é aguardado em evento da Apple

Todo evento da Apple, bem ao gosto de seu fundador e presidente, Steve Jobs, é cercado de boatos. Mas o Worldwide Developers Conference 2008, que começa hoje, está envolvido em ainda mais mistérios do que o habitual.

Espera-se que Jobs suba ao palco do Moscone West, em San Francisco, na Califórnia (EUA), para mostrar o iPhone com tecnologia 3G (com acesso à internet de banda larga) e uma nova versão do sistema operacional Mac OS X, que equipa os computadores Macintosh.

Para alimentar ainda mais a expectativa e o interesse do público, nenhum boato é confirmado ou desmentido pela Apple. O mais forte é o do lançamento do iPhone 3G. Diversos fatos dos últimos dias deram força ao rumor. Os iPhones da geração atual, ainda com transmissão de dados 2,5G (EDGE), estão esgotados nas lojas da Apple e da operadora AT&T nos Estados Unidos. Também desapareceram da loja online da Apple.

Além disso, a chegada de 188 contêineres misteriosos da Apple a portos norte-americanos levantou a suspeita sobre seu conteúdo, pois os formulários de importação identificavam a carga como computadores elétricos, termo que a Apple nunca usa ao trazer produtos da China.

As especulações dão conta também de que o iPhone 3G será um modelo mais fino do que o anterior, embora com uma tela maior. Ele contaria também com GPS e um serviço de mapas que podem ser vendidos da mesma forma que músicas e filmes, via iTunes Music Store. O GPS também estaria integrado com o Google Maps e custaria mais barato, inaugurando um novo modelo de negócios com operadoras de telefonia. E não é improvável a idéia de que o iPhone atual continue a ser vendido, como alternativa mais em conta ao aparelho novo.

Na sua linha de hardware, a Apple já fez mudanças em quase todos os modelos desde o final de 2007. A única máquina que não ganhou atualização foi o Mac Mini, sempre envolto em suspeitas de que será retirado de produção pela Apple.

Lançamento recente, o MacBook Air poderia ganhar um drive óptico. Vale lembrar que Steve Jobs adora guardar surpresas na manga, e quase sempre deixa para anunciar "mais uma coisa" no final das suas apresentações - muitas vezes, algo realmente inesperado.

Fonte: Zero Hora
Data: 09/06/2008
Visitas: 5626
Permalink: Lançamento de novo iPhone é aguardado em evento da Apple


TECNOLOGIA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Tecnologia: Lançamento de novo iPhone é aguardado em evento da Apple.
HLERA.COM.BR ® 2002-2024 - Política de Privacidade
 
Web Designer