NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

ROCK IN RIO - Ainda sem ingressos, leitor prepara maratona até a Cidade do Rock

Saindo de Ipubi, no interior de Pernambuco, diretamente para a Cidade do Rock, o professor Vanaldo Nunes da Silva tem uma maratona a percorrer. Ele pretende ir de ônibus no dia 19 de sua cidade até a capital, Recife, onde pegará um avião no dia 20 com destino ao Rio para conseguir chegar a tempo de ver, no mesmo dia, o show do grupo norte-americano Bon Jovi. No domingo (22), ele ainda quer ver Iron Maiden.

Só que ainda nada está certo para o Vanaldo. “Ainda estou aqui tentando comprar as passagens”, conta ele, que ainda está negociando a compra de ingressos com pessoas que possuem entradas e desistiram de ir - já que, na bilheteria oficial, as entradas estão esgotadas desde junho. “Tenho um amigo no Rio que está vendo se consegue comprar ingressos”, afirma o leitor, otimista.

A correria não é novidade para Vanaldo. Para ver Guns N’ Roses na edição de 2011, ele fez o mesmo: comprou tudo em cima da hora. E conseguiu entrar.

“Quero ver principalmente o Bon Jovi. Nunca vi ao vivo, nem o Nickelback, nem o Iron Maiden. Aliás, bandas de rock ao vivo só vi no Rock in Rio de 2011”, relata.

“Muito ansiosa e animada”, diz a advogada Manuela Menezes Silva, de Feira de Santana (BA), sobre suas expectativas para o show do Bom Jovi, no dia 20. “Eu adoro as músicas do Bon Jovi. Muitas marcaram momentos da minha vida. Espero muito que eles cantem ‘It's my life’, ‘Make a memory’ e a clássica ‘Always’.”

A leitora e o namorado, Antonio Carlos Britto Alves Filho, vão partir de avião de Salvador. “No Rio, vamos de Rock in Bus 1ª classe para Cidade do Rock”, anima-se Manuela. “Já fomos ao Rio algumas vezes, conhecemos a cidade. Mas desta vez vamos apenas para o Rock in Rio.”

O casal irá curtir o festival pela segunda vez. “Em 2011, fomos no dia 21/09 para ver o Red Hot Chili Peppers, de que sou muito fã”, diz a leitora.

Além do show do Bon Jovi, eles também estão animados pela apresentação do Nickelback. “Tem muita balada chiclete que a gente ama”, diz Manuela, que também não quer deixar de aproveitar as outras atrações da Cidade do Rock. “Eu adoro os brinquedos. Dá última vez, não pude ir na roda gigante porque ventou muito e foi suspenso o funcionamento por segurança. Dessa vez ela será o primeiro.”


Fonte: G1
Data: 13/09/2013
Visitas: 5791
Permalink: Ainda sem ingressos, leitor prepara maratona até a Cidade do Rock


ROCK IN RIO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Rock In Rio: Ainda sem ingressos, leitor prepara maratona até a Cidade do Rock.
HLERA.COM.BR ® 2002-2024 - Política de Privacidade
 
Web Designer