NOTÍCIAS - HLERA
Orkut

 

GENTE - Diagnosticada com malária, estado de Cheryl Cole é grave

Segundo informações do site britânico News of the World nesta segunda-feira (12), a cantora Cheryl Cole esteve bem próxima da morte no último final de semana.

A vocalista da banda Girls Aloud, diagnosticada com malária no início do mês após uma viagem à Tanzânia, ainda continua respirando com a ajuda de aparelhos em um hospital de Londres.

Um amigo da cantora disse que "quase perderam a cantora" e que ela está muito fraca, visto que a doença tomou conta completamente. Alternando entre lucidez e momentos de inconsciência, Cheryl tem falado muito pouco.

A doença, caso não seja tratada de forma correta, pode causar falência dos rins, coma e levar à morte. Porém, os amigos de Cheryl estão esperançosos, pois a doença foi diagnosticada a tempo, embora Cheryl ainda apresente água nos pulmões e hemograma com resultados baixos. O problema é, ainda, o fato de Cheryl ter adquirido a doença em um momento em que seu sistema imunológico estava muito vulnerável.

Amigos afirmam, ainda, que a cantora tem lapsos de memória e perda da realidade. Muitos deles criticam, inclusive, o ex-marido, o jogador de futebol inglês Ashley Cole que, por conta de uma separação conturbada, contribuiu para a fraqueza do organismo e domínio da doença em Cheryl.

As críticas com relação a Cole não param. Um amigo de Cheryl considera absurdo que o jogador seja fotografado com mulheres em praias de Hollywood enquanto a ex-mulher está no hospital entre a vida e a morte.

A previsão é que Cheryl Cole permaneça por mais duas semanas internada e ficar em quarentena por dois meses. O novo trabalho da artista, previsto para ser o grande álbum do Natal americano, teve de ser adiado e nenhuma aparição pública deve ser feita até a total recuperação de Cheryl, incluindo sua participação como jurada no programa The X Factor.


Fonte: Redação Terra
Data: 12/07/2010
Visitas: 3831
Permalink: Diagnosticada com malária, estado de Cheryl Cole é grave


GENTE - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
BUSCA GOOGLE
Google


LOGIN




 
HLERA | Gaspar | Flog | Baladas | Agenda | Mensagens | Recados para Orkut | Web Developer | Orkut

Notícias de Gente: Diagnosticada com malária, estado de Cheryl Cole é grave.
HLERA.COM.BR ® 2002-2024 - Política de Privacidade
 
Web Designer